50 Maneiras De Perder 10 Quilos

Este artigo foi escrito por Joy Manning e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

A perda de peso, infelizmente, não é um one-size-fits-all proposição. O que ajuda a uma pessoa verter libras pode sair pela culatra em outro. Porque somos todos tão diferentes, a partir de nossas preferências alimentares para o nosso corpo, a química, a única maneira bem-sucedida de alcançar e manter um peso saudável é encontrar o que funciona para você. Temos de ler os estudos, os livros, os relatórios e as teorias. Provavelmente há um milhão de maneiras para ganhar 10 quilos, mas aqui estão 50 maneiras de perder—se você quer saber como perder os últimos 10 libras ou o primeiro.

Hidratar
Pesquisa mostra que os dieters que consomem muita H2O perder mais peso do que aqueles que não o fazem. Manter as coisas interessantes com esses 25 de emagrecimento atrevida água de receitas.

Divida Sua Comida
Divida seu normal, parte por dois e guardar o resto para mais tarde. É provável que você se sinta satisfeita com menos comida do que você pensa.

Comer Doce
Eliminar alimentos embalados e comer apenas ingredientes frescos que você tenha preparado. Sem sacos, caixas, latas, caixas permitido. (Quer ir orgânico, mas não sabe por onde começar? Baixe o nosso Orgânica de Frutas e Vegetais Guia de Compras para saber quais itens você deve sempre comprar orgânicos.)

Corte O Açúcar
Todo mundo sabe que o açúcar não é saudável, mas quando você começar a ler os rótulos, você encontrá-lo em lugares inesperados, como molho de macarrão e pratos congelados. Cortar o açúcar de sua dieta vai significar refeições mais saudáveis em geral. (Confira essas sneaky lugares ocultos açúcares se escondem.)

Vala Álcool
As bebidas alcoólicas são alguns dos emptiest calorias lá fora. Substitua-os com água, e o peso vem de fora.

Dormir Fora
A pesquisa mostra que aqueles que não recebem o suficiente shut-eye comer mais e alcançar mais engorda o grub do que as pessoas que recebem a abundância do descanso. Veja como obter a melhor noite de sono de sempre.

Cozinhar em Casa
Refeições feitas fora de casa 134 calorias a mais, em média. Tente estas cinco receitas simples feita com água limpa, ingredientes saudáveis.

Encontrar um Amigo
Você sabe que você é mais provável para mostrar-se no ginásio, se alguém está lá esperando por você.

Veg Fora
Preencher dois terços do seu prato com legumes, que são menos calóricos e mais nutritivos do que qualquer outro tipo de alimento. (Fazer o seu vegetais sabor incrível com essas dicas.)

Enlouquecer
Um estudo recente descobriu que dieters que snacked no pistache sem casca lançar mais quilos do que aquelas que comiam outros petiscos, mesmo que eles continham a mesma quantidade de calorias.

Pagar com Dinheiro
Os compradores que pagam com plástico são mais vulneráveis a comprar por impulso, que tendem a ser a engorda de lanches que você sabe que não deveria ter qualquer maneira.

Trabalham Em Pé
De pé queimaduras pelo menos 30% mais calorias do que sentado em sua parte traseira todos os dias. (Veja o nosso guia fácil para construir o seu próprio pé de mesa.)

O estoque de Iogurte
Um relatório recente revelou os alimentos mais identificados com a manutenção de um peso saudável, e iogurte classificada entre as melhores.

Participar de uma Liga de Desportos
Fitness pode ser divertido, e se for, você tem mais chances de ficar com ela. Captação de softball, alguém?

Sopa De Si Mesmo
Sopa de alto conteúdo de água torna uma baixa caloria e enchimento de opção. Basta dirigir claramente de o cremoso tipos. (20 satisfazer sopas e ensopados é certo para caber a conta.)

Meditar
Não é nenhum segredo que o estresse comer pode sabotar a melhor dieta intenções. Uma curta meditação diária pode ajudar você a manter o consumo excessivo de indução de ansiedades na seleção. Dar cinco minutos de meditação tentar.

Combiná-Lo
Pimenta caiena pode realmente acelera o metabolismo, segundo pesquisa.

Ajustar A Sua Viagem
A pé ou de bicicleta para o trabalho para um emagrecimento—não engorda—transporte.

Não Saltar o pequeno Almoço
Aqueles que gostam de uma refeição matinal tem se mostrado mais e mais para ser mais magro do que o pequeno-almoço capitães. (Precisa de idéias? Aqui são dezenas de pequeno-almoço idéias que você vai adorar.)

Beba Leite
Baixo teor de gordura produtos lácteos parece velocidade de perda de peso—cientistas de crédito o cálcio.

Clique AQUI para ver a 30 mais maneiras para ajudar você a perder 10 quilos de Prevenção!

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