56 Maneiras para Começar a Perder Peso Hoje

Este artigo foi republicado com permissão de BISPOMACEDO de Fitness.

Perder peso não é fácil, e quem diz a você de forma diferente, está mentindo. É preciso empenho, trabalho duro, e, para muitos, um completo estilo de vida makeover. Mas estes 56 técnicas de fazer perder peso muito mais fácil:

Limite A Ingestão De Calorias
Perder peso se resume a simples matemática. Para perder um quilo semanal, gravação ou corte de 3.500 calorias em um período de sete dias. Que rompe a 500 calorias por dia. É difícil cortar fora que muitos através de dieta sozinho, especialmente para alguém que gosta de comer. A abordagem mais eficaz é esta combinação: a cada dia, o corte de 250 calorias de sua dieta e queimar 250 através do exercício. Escolher para cortar um de 250 calorias item como por exemplo uma porção de sorvete, ou omitir algumas pequenas coisas que adicionar até 250 calorias por dia.

Confira esta calculadora de calorias para descobrir quantas calorias consumir a cada dia, com base em seu peso atual e sua perda de peso objetivo. Não mergulhar abaixo de 1.200 calorias para evitar de entrar em modo de inanição, o que faz com que o seu corpo mantenha o peso.

Obter e—Não Importa o Que
Mesmo quando você está inundado, permanecer ativo com uma pausa de 10 minutos para rev acima de seu corpo. Dar um passeio na hora do almoço é uma maneira pró ativa para promover a perda de peso. Bônus: Você também terá um pouco de sol.

Parar De Pular De Noite Treinos
No final de um dia difícil, é fácil encontrar uma desculpa para ignorar o ginásio ou a sua execução. Para ficar comprometidos, diga a si mesmo que uma noite de treino não é opcional. E, honestamente, que não podia usar de um impulso extra de endorfinas após uma reunião difícil? Se ficar escura demais para a cabeça de fora para o exercício, estas em casa do treino vai fazer o truque.

Foco no Intensos
Fazendo difíceis de 45 minutos de cardio sessões, algumas vezes por semana pode aumentar o seu metabolismo. Melhor ainda, um estudo publicado no Medicine & Science in Sports & Exercise mostrou que a cada intensos sessões podem elevar o seu metabolismo mesmo depois de parar de suar, a queima de calorias adicionais pós-treino. Alguns intensos treinos para tentar: corrida, ciclismo indoor, ou intervalo de formação (como esta pirâmide de treinamento na esteira).

Viajar Inteligente
Só porque você está saindo de férias não significa que você tenha que interromper sua rotina de exercícios. Viajar inteligente por embalagem de alguns treino de itens relacionados que não estejam a ocupar demasiado espaço, como essas cinco acessórios de fitness.

Parar Com a Escala
Pode ser tentador para a etapa em uma escala sempre que você ver um, mas se ele está fazendo você se sentir mal, em seguida, dar uma pausa. Tenha em mente que o número não vai mudar durante a noite. Permita-se semanalmente pesar-ins, mas lembre-se de que o seu peso nem sempre é a medida mais exata para o sucesso. Você poderia ser a construção de queima de gordura muscular, o que poderia empurrar o número.

Beba Água
Além de manter você hidratado, regular o consumo de água pode ajudar com perda de peso, de acordo com estudos recentes. Beber água antes de uma refeição garante que você está hidratado (e que está sendo desidratado pode fazer você pensar que você está com fome, fazendo com que você coma mais). Além do mais, a ingestão de alimentos que contêm uma grande quantidade de água (como frutas e vegetais) vai encher mais rápido, então você acaba comendo menos. Um pequeno estudo descobriu que beber água fria, pode até acelerar o metabolismo e desencorajar o desejo por bebidas açucaradas, como refrigerantes e sucos. Agora que é uma razão para manter-se hidratado!

Comer Seus Legumes
Comer de cinco a sete porções de frutas e vegetais por dia é importante para todos, mas dieters que ir pesados sobre o produto são mais propensos a perder e manter o peso. Frutas e vegetais são de baixa caloria e, muitas vezes, carregado com enchimento de fibra. Para fazer uma destas 51 vegetal focada receitas para a sua próxima refeição.

Comer O Pequeno Almoço
Comer no início do dia, pode ajudar seu corpo a queimar mais calorias. Leia sobre para mais dicas sobre como aumentar seu metabolismo.

Encurtar Os Seus Treinos, Mas Torná-Los Contagem
Curtos, intensos exercícios pode ser tão eficaz como os mais longos, o que significa que você colhe o que queima calorias e recompensas. Começar com uma dessas 10 minutos de vídeos de treino.

Desfrutar da Comida que Você Come
Uma das piores coisas que você pode fazer quando você está tentando perder peso é comer muito pouco. Em vez de privar-se, desfrutar de pequenos prazeres ou agendar uma fraude dia—e não obcecar sobre ele. Afinal, comer alto teor calórico dos alimentos, de vez em quando não naufrágio de uma dieta saudável. Na verdade, permitindo-se entrar na ocasião, pode ajudar a desenvolver uma relação saudável com os alimentos que podem ajudar você a partir de comer compulsivamente mais tarde.

Jogar o Jogo Corretamente Calorias
Perder peso é sobre a matemática simples; não se engane em pensar que o treino é um passe livre para fazer alarde. Este modo de pensar pode levar você a comer mais calorias do que você queima, o que resultará em ganho de peso em vez da perda de peso.

Parar De Comer Junk Food
Pode parecer óbvio, mas em junk food é a sua perda de peso inimigo. Pior ainda, comer alimentos cheios de açúcar e gordura vai fazer você se sentir irritado e lento. Para obter todo o lixo para fora de seu sistema, considere a possibilidade de fazer uma de duas semanas de dieta de eliminação, cortando o glúten, açúcares refinados, produtos lácteos, cafeína e álcool. A partir de níveis elevados de energia para a pele de incandescência, aqui estão cinco razões pelas quais uma dieta de eliminação pode trabalhar para você.

Comer Toneladas de Mirtilos
Mirtilos não são apenas cheio de antioxidantes. Eles podem desempenhar um papel na redução da gordura da barriga , também. Mirtilos são carregados com a antocianina, que altera a atividade dos genes encontrados em humanos, as células de gordura, o que torna mais difícil de colocar em peso. Então vá em frente e tente um destes saudável mirtilo receitas.

Ficar Chapado
Com o seu fruto, que é! Frutas com caroço como as nectarinas, ameixas, pêssegos e as cerejas contêm substâncias naturais que afastar a obesidade. Muito legal, né? Bônus: Eles também proteger contra a diabetes e agir como um anti-inflamatório. A nutricionista Cynthia Sass recomenda comer a fruta por conta própria em uma matéria-prima, natural do estado.

Mantê-Lo Fresco
Talvez você não come uma tonelada de alimentos lixo, mas ainda há alguns, aparentemente saudável, mas altamente processados, alimentos lá fora. Chegar tão perto da natureza como você pode comer uma dieta repleta de todos os naturais whole foods. Eles vão ajudar você a manter os níveis de energia, promover a saúde de hábitos de sono, e oferecem amplo de combustível para todos os seus treinos.

Mantenha os Seus Novos Hábitos, Mesmo Depois de Perder Peso
Você utilizou para se devorar um saco grande de batatas fritas com seu almoço, mas quando você decidiu perder peso, você substituiu-o com uma salada. Agora que o peso é de fora, não vá de volta para seus chips de hábito. Perder peso é uma mudança de estilo de vida, não algo que você faz, até que você alcance seu objetivo. Depois de voltar aos velhos hábitos alimentares, o peso vai rastejar de volta. Dê a si mesmo espaço para que as indulgências, mas certifique-se de que está tudo em moderação.

Empurrar Seu Corpo
Se você não sentir vontade de tentar algo de novo em seu regime de exercício, ainda existem maneiras de acelerar a sua rotina atual. A adição de mais alguns minutos de um treino de sprint no final de uma corrida, ou a escolha de pesos pesados podem fazer toda a diferença.

Comer Fibra de Manhã
A chave para perder peso é comer alimentos que mantê-lo cheio. A estratégia pode ajudar a afastar as dores da fome e da tentação. Para começar bem o seu dia, certifique-se de que seu pequeno-almoço inclui, pelo menos, oito gramas de fibra. Tente estas 10 elevado teor de fibra de cereais ou estes buffet de refeições que contenham, pelo menos, 10 gramas de fibra.

Viver Activo Total de Vida
A atividade física, seja ela de treinamento para a meia maratona ou bater o ginásio, é importante para perder peso, mas agendada suor sessões não são suficientes. Tomar as escadas, passear com o cachorro, vácuo vigorosamente, bicicleta para o jantar, e para o jardim. Todas essas coisas vão ajudar a queimar calorias e manter você em uma moldura ativa da mente.

Embalar um Almoço
A embalagem de um saudável almoço é uma das melhores maneiras para ficar comprometidos para uma refeição saudável plano. Quando você encomendar ou tirar, é difícil avaliar quantas calorias a sua refeição contém. Prep as suas próprias refeições, e você saberá exatamente quais os ingredientes que você vai comer.

Comer Grão-de-bico e Toranja
Estes alimentos poderia muito bem ser um dieter melhores amigos. Grão-de-bico foram encontrados para ajudar a dieters quebrar os maus hábitos de comer, e comer meia toranja antes de cada refeição tem sido mostrado para ajudar a dieters queda quilos a mais do que abrir mão dos citrinos.

Sintonize-se para os Seus Treinos
Parece que todos estão presos a telefones celulares nos dias de hoje. Mesmo se você for usar o seu transmitir o treino de lista de reprodução, você não deve ser mensagens de texto ou conversando enquanto você estiver na academia. Dando a cada treino, a sua total atenção permite a você maximizar os resultados para uma ainda maior pagamento de salários.

Monitorar Seu Progresso
Se a pesagem de si mesmo dá-lhe ansiedade e, em seguida, monitorar o seu progresso olhando no espelho ou observando como suas roupas se encaixam.

Exercício de Manhã
Estudos descobriram que as pessoas que se exercitam na manhã de trabalho fora mais difícil do que aqueles que se exercitam em outros momentos do dia.

Mudar para Azul Placas
A cor azul é considerado um supressor natural do apetite. Você não precisa vestir um par de azul-lente tons antes de comer; apenas utilizar a cor azul de placas.

Sempre Pagar Alimentos em Dinheiro
A próxima vez que você cabeça para a mercearia, parar em um caixa eletrônico em primeiro lugar. Um estudo mostrou que as pessoas compram menos indulgente alimentos ao pagar em dinheiro.

Construir Músculos
O músculo queima calorias a uma taxa maior do que a gordura. (Dependendo do que estudar, ler, um quilo de músculo queima em qualquer lugar, de 15 a 50 calorias por dia, em comparação com a gordura, que a média é de duas calorias por dia.) Mesmo que se considere ativos, é importante para fazer o treinamento de força uma parte de sua rotina de fitness. Aqui estão alguns iniciantes de treinamento de força se move para você começar.

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