6 Movimentos Que Esculpir o Seu Corpo INTEIRO

Acho que o que? Você levantou, arrancou, e o suor o seu caminho para o ponto do meio do 28-Dia, de Corpo Inteiro Desafio. Bom trabalho! …E por falar em trabalho, você está pronto para trabalhar o bumbum de fora neste fim de semana? Encontrar o passo-a-passo as instruções para toda a semana de três movimentos abaixo, visite este link na próxima segunda-feira para a semana de quatro de treino.

Cardio: Quatro vezes por semana, linha de 5.000 metros e a caminhada em uma esteira a 15% de inclinação em 3,5 mph detenção de um a quatro quilos de medicina bola ou quatro libra-peso da mão de sobrecarga por 30 minutos.

Semana 2-Circuito:o de Combinar os exercícios de semanas de um e de dois a seis exercícios abaixo para uma 18-exercício de circuito. Completa dois circuitos (com um minuto de descanso entre) de 18 exercícios quatro vezes por semana.

1. Lateral Estocada Para Uma Barra Estocada

Thomas Simonetti

Comece com os pés ombro largura distância. Passo a perna esquerda para o lado e terra em um agachamento, mantendo a perna direita totalmente em linha reta. Certifique-se de que a terra em seu calcanhar esquerdo e, simultaneamente, pau de sua bunda de fora (Um). Empurrar com o calcanhar esquerdo para voltar para a posição inicial. Em seguida, passo a perna esquerda para a frente em uma estocada, desembarque em seu calcanhar esquerdo (B). Empurrar com o calcanhar esquerdo para voltar para a posição inicial. Essa é uma repetição. Faça 15 repetições, em seguida, repita no outro lado.

2. Polichinelos Com Halteres Ombro Prensas

Thomas Simonetti

Comece segurando um par de halteres ao lado de sua cabeça com os seus pés ombro largura distância. Simultaneamente salto seus pés de largura e pressione os halteres sobrecarga (Um), então, simultaneamente, a saltar de pés juntos novamente e trazer os halteres à altura do ombro (B). Repita por 30 segundos.

3. Inverter Estocada Com Rotação De Tronco

Thomas Simonetti

Comece com os pés ombro largura distância, seus braços segurando um halter em seu peito (Um). Passo a perna esquerda para trás em um picadeiro, e, simultaneamente, gire o tronco sobre a perna direita, certificando-se de que o seu joelho direito está em linha com o calcanhar direito (B). Retornar para a posição inicial. Faça 15 repetições, em seguida, repita no outro lado.

4. Grande Postura De Agachamento Com Levantamento Lateral

Thomas Simonetti

Comece com os pés mais largos que ombros largura de distância, seus pés virados para fora em ângulos de 45 graus, e halteres em suas mãos e ao seu lado (Um). Agachar-se para baixo, e ao mesmo tempo levantar os braços para o lado, parando quando eles são paralelas ao chão (B). Retornar para a posição inicial. Faça 15 repetições.

5. A Sombra De Boxe Com Largos E Profundos Postura De Agachamento

Thomas Simonetti

Comece com os pés mais largos que ombros largura de distância, seus pés virados para fora em ângulos de 45 graus, e halteres em suas mãos (Um). Tomar um agachamento (B), e como você subir de seu agachamento, fazer um cruzamento de soco, para a sua direita (C)e, em seguida, tomar outro agachamento e subir para fazer um cruzamento de soco, à sua esquerda. Essa é uma repetição. Repita por 30 segundos. Em seguida, tomar um agachamento novamente, desta vez fazendo um uppercut de soco, para a sua direita como você subir (D), e repetir à esquerda. Essa é uma repetição. Repita por mais 30 segundos.

6. Todo O Mundo Com Uma Bola De Medicina

Thomas Simonetti

Comece com os pés ombro largura distância, os braços estendidos sobrecarga segurando uma de quatro a seis quilos de medicine ball (Um). Com as pernas retas, gire para a esquerda em um movimento de formação de arco, completando um total de 360 graus de rotação (B-D). Pare quando chegar à posição inicial e, em seguida, repita o procedimento para o lado direito. Essa é uma repetição. Faça 15 repetições (uma.k.um. 15 rotações em cada lado).

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David Kirsch é um bem-estar vidente com mais de duas décadas de experiência em descobrir e aproveitar o que poderosa conexão entre mente, corpo e espírito. Fundador do premiado Madison Square Clube na Cidade de Nova York, David tem treinado um número impressionante de famosos, incluindo Heidi Klum, Kate Upton, Kerry Washington, e Anne Hathaway. David também é autor de cinco livros, incluindo o best-seller do The Ultimate Nova York Corpo Plano, e já apareceu em inúmeros programas de televisão, como O Today Show, E!, A CNN Notícias do Mundo, o Dr. Oz, ao Vivo, com Regis e Kelly, e O modo de Exibição. Davi filosofia—”Mente sã, Corpo sadio”—transcende fitness para abranger o bem-estar como um todo, e sua linha exclusiva de suplementos naturais inclui produtos para perda de peso, aumentar a energia, suprimindo o apetite, saudável e limpa, a acuidade mental, alívio do estresse, e muito mais.

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