6 noções básicas de perda de peso saudável sem dieta

6 noções básicas de perda de peso saudável sem dieta

1. Coma menos açúcar e gordura

Nós manteremos isso breve se você não se importar. Demasiada comida faz você gordo, então coma menos. Preste especial atenção à obtenção de menos açúcar e menos gordura (saturada). Se você tiver mais energia do que precisa, ela será armazenada como gordura.

2. Queime mais energia

Toda a energia que você não queima imediatamente é armazenada como gordura. Assim que você começar a se exercitar, você queimará mais energia. No primeiro caso, você queima um suprimento de carboidratos. Você pode comparar isso com a queima de madeira na lareira. Eles queimam muito, mas por um curto período de tempo.

Quando seus carboidratos são usados ​​(após cerca de 30 minutos de exercício), seu corpo começa a queimar gordura. Você ganha mais energia com isso. Além disso, é essa combustão da qual você cai. Compare gordura com lares brilhantes, eles fornecem muita energia por um longo período.

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3. Escolha comida que esteja perto da natureza

Com isso, queremos dizer que você escolhe alimentos não processados ​​o máximo possível. O alimento mais não processado é vegetais orgânicos. Um exemplo de comida muito processada é um saco de doces com corantes, aromatizantes e conservantes.

Aditivos não naturais são adicionados aos alimentos processados ​​para torná-los mais saborosos, mais duráveis ​​ou mais bonitos. Embora a comida processada seja muitas vezes saborosa, muitas vezes é menos saudável.

Como você praticamente aplica isso?  Olhe no supermercado no rótulo do produto para o número de ingredientes. Um produto contém muitos ingredientes que você não pode pronunciar? Então é provavelmente consideravelmente editado.

4. Garantir equilíbrio

Consulte o nosso artigo sobre como você pode perder alguns quilos de uma forma saudável e rápida . Você pode ler como você pode garantir que seu corpo está em equilíbrio com a comida que você come. Seu corpo precisa de tudo, então tente variar muito.

Para dar um exemplo: todo vegetal tem propriedades específicas. Um é rico em antioxidantes, o outro em vitamina C e outro em fibras. Você precisa de tudo, então prefira comer um pouco de tudo.

5. Aproveite cada mordida

Desenvolva-se como um foodie. É bom provar bem a comida, para realmente deixar o sabor penetrar em você. Ao fazer isso, você descobrirá depois de um tempo que o saboroso BigMac é um pouco mais “empoeirado” que o brócolis fresco, por exemplo.

Ao tentar apreciar o sabor de tudo o que você come, você vai gostar de comer mais. Tente algo que você acha sujo. Deixe o sabor afetá-lo, por que você acha isso sujo? Você pode tentar apreciá-lo, por exemplo, apreciando o sabor amargo?

6. Desconectar-se emocionalmente da comida

No núcleo você come para sobreviver. Se você quer perder peso, é importante olhar para a comida dessa maneira. Você deve nutrir seu corpo e mantê-lo saudável. Tente se desconectar emocionalmente. Não coma para se consolar, não coma fora do hábito. Só coma se o seu corpo disser claramente “Estou com fome!”

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