6 Salada De Ingredientes Que Ajudam Você Deixar Cair Libras Mais Rápido

Já se perguntou por que carregar até na salada não é sempre ajudar a emagrecer? Apesar de seu representante como uma dieta de espera, saladas não são sinônimo de perda de peso. Na verdade, muitos dos add-ins, na verdade, não oferecem tanto na forma de magra de proteína, carboidratos complexos e gorduras monoinsaturadas que você precisa para emagrecer, mantendo a energia e a manutenção de desejos na baía (croutons, temos o seu número).

Com o direito fixações, porém, saladas pode ser um super recheio e sabor caminho cheio de obter todos os nutrientes de que precisa, ao mesmo tempo soltando libras. Confira essas seis saborosa, saudável, dieta e amigável formador de idéias a partir de nutricionista Bretanha Kohn, R. D., de Middleberg Nutrição na Cidade de Nova York:

Sementes De Cânhamo
“Estes moda sementes são uma grande fonte de satiating de proteína, ácidos graxos ômega-3 e fibras”, diz Kohn. Também, porque eles são ligeiramente doce, eles satisfazer seu dente doce sem açúcar adicionado. Você pode adicionar uma colher de sopa para a salada para uma razoável de 40 calorias.

Abacate
Metade de um abacate (160 calorias) é carregado com o coração saudável, vitaminas, minerais e gorduras, diz Kohn. Além disso, a fruta é tão cremoso e suave, ele pode também funcionar como vestir-se—de modo que você pode subtrair 100 calorias do que normalmente seria tomar a partir de fazenda, italiano, ou até mesmo o azeite e o vinagre.

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Vinagre De Cidra De Maçã
Usando apenas duas colheres de sopa, como parte de seu molho de salada pode contribuir para a perda de peso. “O vinagre pode suprimir o apetite, estimular o metabolismo e reduzir a retenção de água e inchaço”, diz Kohn. E em cinco calorias por colher de sopa, ela definitivamente não pode fazer qualquer dano.

Pimenta
Você já ouviu falar que a capsaicina em cayenne, jalapeno, e outras variedades de pimentas picantes pode aumentar o metabolismo e fazer você se sentir mais satisfeito. Eles não são geralmente considerada como uma salada de grampos, mas se você gosta do coisa quente, Kohn sugere a adição de uma pequena quantidade para chutar a sua tigela de verdes.

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Erva-doce
Este bulbosa vegetariano tem uma forte alcaçuz gosto, o que ajuda a satisfazer o seu paladar, diz Kohn. Além disso, a erva-doce possui propriedades antimicrobianas que podem até reduzir o inchaço.

Amêndoas
Eles não chamam a modo de amêndoas, um superalimento para nada. Estas porcas oferta de proteína e gordura saudável, para que você fique energizado e satisfeito e será menos tentado pelo snack-ataques. Se você está se preparando a salada em casa, toste no forno por alguns minutos para impulsionar o seu sabor. Um punhado (cerca de 20 porcas) pacotes de cerca de 130 calorias.

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