6 Segredos das Pessoas Que Cocô Perfeitamente

1. Tomar melatonina e beber muita água quando viajar.Shutterstock

A qualquer momento Tracy* entra em um avião, ela certifica-se de que ela está armado com seu stash de melatonina e um par de maiores garrafas de água, ela pode comprar no aeroporto. “Por trazer minha própria água e se certificando de que eu baixo tudo durante o voo—eu a prevenir a desidratação, que liga a mim,” ela diz. Seu raciocínio faz todo o sentido para os especialistas. “Quando você viajar através de fusos horários, isso afeta seu ritmo circadiano, o que por sua vez lança seu intestino fora de pista e pode causar prisão de ventre”, explica Anish Sheth, M. D. Beber muita água ajuda a manter as coisas em movimento, e a pesquisa mostra que um suplemento de melatonina (cerca de 3 mg ao deitar) pode regular o seu relógio biológico e diminuir a síndrome do intestino irritável (SII) sintomas.

*Os nomes foram alterados.

2. Shun bebidas açucaradas.Shutterstock

O mais forte coisa Tracy bebidas água de limão. “Se eu tomar mais alguma coisa, eu inchaço,” ela diz. Acontece que ela direito. Qualquer coisa com açúcar—refrigerantes, sumos, mesmo Gatorade—pode soletrar desastre para o trato GASTROINTESTINAL. “As más bactérias no seu intestino amor se alimentam de açúcar, que por sua vez diminui a sua velocidade”, diz Gina Sam, M. D. Como resultado, você vai acabar inchada e prisão de ventre. Sua melhor aposta é para ficar para a água, alguns estudos sugerem que, pelo menos, dois litros, ou oito copos diários. Odeio o sabor? Adoçar simples H20 pela adição de algumas frutas, que também oferecem intestino-friendly fibra (ou tente estas 25 delicioso, emagrecimento água de receitas).

3. Estabelecer uma rotina regular.Shutterstock

Estudos mostram que a maioria das pessoas com perfeito cocô resposta da natureza chamada de aproximadamente à mesma hora todos os dias. Normalmente, nas primeiras duas horas de acordar e depois do almoço, diz Sheth. Claro, isso pode ser inconveniente para responder a natureza da chamada, às vezes, mas não ouvir o que o seu intestino pode fazer você prisão de ventre crônica: Quando as fezes estadias em seus dois pontos muito longos, torna-se mais seco e mais difícil e mais difícil de empurrar para fora.

4. Exercício—mas não muito.Shutterstock

A pesquisa é clara: Quebrar um suor por pelo menos 30 minutos na maioria dos dias da semana irá ajudar a manter seu intestino funcionar regularmente. Só não exagere. Cerca de metade de todos os atletas de competição, são atormentados por GI sintomas, tais como diarréia, um problema que pode afetar atletas amadores também. Quando você trabalha muito, o seu corpo se move o sangue das suas vísceras para os músculos, que podem causar ao executado, explica Sam. Se você estiver indo para ser o exercício por mais de uma hora, prep seu intestino, evitando a cafeína, alimentos ricos em gordura, e qualquer coisa ricos em fibra de quatro a seis horas antes do seu treino.

5. Praticar a arte do Zen.Shutterstock

A qualquer momento Liza, 35, sente ligado a ela, ela cai em seus favoritos descendente de cão representar por alguns minutos e/ou hightails-lo para uma aula de yoga. “Ele obtém as coisas em movimento, às vezes dentro de minutos”, diz ela. Investigação apoia a sua teoria, com alguns estudos sugerindo que a ioga pode ajudar a tratar os sintomas da síndrome do intestino irritável (ambos diarréia e constipação). Especialistas dizem que existem duas principais explicações: a atividade Física faz com que você e seus intestinos em movimento, além de ioga diminui o esforço. “A maioria das pessoas link de estresse e de ansiedade, diarreia, mas ele pode ter exatamente o efeito oposto, também, por abrandar o seu intestino do contrações musculares e causar prisão de ventre”, diz o Orgulho. Se o alongamento e cantando não é sua coisa, você deve saber que qualquer atividade que você relaxa de execução, a imersão em um quente banho de espuma, assistindo Game of Thrones—também deve ajudar.

Não uso excessivo de laxantes.Shutterstock

É OK para responder a um over-the-counter med se você está ocasionalmente backup, mas usando laxitives regularmente—especialmente estimulantes, como Dulcolax—pode fazer com que seu corpo se tornam “viciados” para eles, então depois de um tempo, você não pode cocô em seu próprio país, diz Sam. Se você está realmente desconfortável e medidas de estilo de vida, como beber toneladas de água e de comer com elevado teor de fibra alimentos não ajudar, tente o Leite de Magnésia ou Miralax em vez disso. Estes não são estimulantes, mas, ao invés, os laxantes osmóticos, o que significa que eles atraem água para os dois pontos em torno dos tecidos do corpo para que seu cocô pode mais facilmente deslizar através de. Tomar regularmente um probiótico como Culturelle também pode ajudar a mantê-lo regular, adiciona Sheth, pois beefs-se as boas bactérias no seu intestino que ajudam a manter seu trato GI funcionando sem problemas.

Hallie LevineHallie Levine é um escritor freelance que escreve sobre saúde e fitness há mais de 20 publicações nacionais, incluindo Glamour, Newsweek e the New York Post.

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