6 Sinais de que Você Precisa Repensar o Seu Plano de Perda de Peso

Provavelmente você já ouviu alguém dizer que a definição de insanidade é continuar a fazer algo mais e mais, mesmo que você está chegando a zero resultados. De forma que a definição de perda de peso insanidade é manter uma dieta ou plano de exercício que não cutucou a escala muito ou tenha deixado você com físico ou psicológico efeitos colaterais. Venha, não há forma de o fazer através de cada dia. Perder peso é uma coisa muito individual, e não é um plano que irá fazer o truque para você. Se qualquer uma dessas seis sinais de som familiar, é hora de abandonar o navio e encontrá-lo.

1. Você Tem Zero De Energia
Nenhuma dieta deve deixar você sentindo-se totalmente drenado. “O plano certo, vai fazer você sentir o oposto—energizada e saudável”, diz Stephanie Middleberg, R. D., um nutricionista no Middleberg Nutrição na Cidade de Nova York.

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2. Três Palavras: Principais Problemas Digestivos
“Se você encontrar-se a prisão de ventre, cólicas, ou têm fezes amolecidas, você pode estar faltando alguns nutrientes essenciais”, diz Middleberg. Ou poderia ser que o alimento de sua dieta consiste de apenas não concorda com o seu sistema. Confie em nós—a perda de peso é que não vale a pena sofrer (e em curso crônico GI problemas pode levar a uma maior problema de saúde).

3. Você Começar a sentir Ansiedade e/ou Depressão
“O sucesso de qualquer plano de refeição deve fazer você se sentir de poderes e no controle, de não se preocupar com cada seleção de alimentos”, diz Middleberg. Se você está se sentindo constantemente estressado sobre o seu plano de alimentação, considere-o como um indício de que faria melhor em uma dieta com mais flexibilidade.

4. Você está morrendo de Fome o Dia Todo
Um pouco de fome é normal quando você comer menos do que você está acostumado. Mas se o seu apetite está fora de controle o tempo todo, o seu plano é demasiado restritivo para você—e você está praticamente garantido para a compulsão.

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5. Você não Pode Esperar para a Sua Dieta a Fim
É um mau sinal se ressentem de sua alimentação e de treino de diretrizes tanto que somos de demarcar os dias em seu calendário até você vala-los para o bem. Além disso, qualquer dieta projetado para ser seguido por um curto período de tempo está fadado ao fracasso, desde a obtenção e a manutenção de um peso saudável requer mais permanente mudança em seus hábitos alimentares, e não temporária contagem de calorias, diz Middleberg.

6. Você Apenas não Perder Peso
Verdade, nem todo mundo cai de libras no mesmo ritmo. Mas, se você esteve em plano de duas ou três semanas, e o número na escala seja o mesmo, uma forma diferente de comer provavelmente seria um melhor ajuste. “A perda de peso não é apenas sobre calorias no modo versus calorias”, diz Middleberg. “Envolve também onde essas calorias são provenientes de, a qualidade de sua comida, e seu timing”.

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